sábado, 8 de janeiro de 2011

Aumente a taxa de cliques nos seus anuncios - O guia definitivo

Aquelas pessoas que tem usado a internet como uma plataforma profissional desde que começou tem notado que a taxa de cliques em anúncios tem diminuído significativamente ao decorrer dos anos. Durante o nascimento da revolução massiva pessoas eram curiosas e desejavam clicar em qualquer anuncio que prometia riqueza e fama ou qualquer coisas que os anunciantes publicassem.
Mas hoje em dia, apesar de tudo, temos desenvolvido uma geração de navegadores competentes que já viram centenas de anúncios lançados a eles em todas direções.  Isso cria um problema para donos de blogs que gostariam que seus leitores clicassem em seus anúncios para que assim eles tivessem um pouco de dinheiro no bolso pelos seus esforços.


Entendendo a "cegueira dos anúncios"


Esse problema que algumas vezes pode ser conhecido como "cegueira de banners" que pode ser visto como uma certa extensão ao que os usuários realmente olham e usem seu website.


Por exemplo, o software analítico "Clicktale" permite a você onde seus visitante movem seus cursores sobre seu site. Isso lhe da a idéia das areas onde seus visitante estão interagindo com seu site, mas o que nos realmente queremos saber é onde seus visitantes estão olhando.


Há tido varias pesquisar sobre o estudo de como as pessoas olham aos websites e muitos concluem que pessoas procuram websites no padrão de formato F, significa que eles vão ler o titulo e depois movem seus olhos abaixo o lado esquerdo da pagina, ocasionalmente o conteúdo atraem a atenção de seus olhos.


Como você mesmo deve fazer, usuarios da internet leem levemente o conteudo para salvar tempo e ver se a informação lhes interessa antes deles leem detalhadamente palavra por palavra. Imagens completa e estudo elaborado que produziu essa informação pode ser achado aqui.


Correspondendo seu estilo de anúncios ao seu conteúdo


A proxima coisas que você deve fazer é corresponder o estilo de seus anuncios ao conteudo que seu site oferece. Em causa da cegueira dos banners, pessoas vão propositadamente evitar olhar seus anuncios se eles forem anúncios que as pessoas nem mesmo considerarem e você perdera a chance de atrair um clique.


Todos os visitantes estão interessados no conteudo de seu site. Você tem que faze-los se interessarem pelos seus anuncios. Correspondendo seus anuncios ao conteudo você estara sugerindo que seus anuncios são mais importantes que seu conteudo, se seus anuncios são colocados em bons lugares, é claro, eles serão observados, e serão provavelmente percebidos como uma parte util de seu site.


Existem algumas outras maneiras de combinar os anúncios em seu site. O que eu encontrei com a minha própria investigaçãopara ter a maior taxa de cliques é o bloco de links do AdSense 15× 468. Quando colocado próximo ao topo do site, esta unidade linkpode aparecer como um menu que pode criar interesse e se os anúncios são relevantes ao conteúdo, podem criar uma excelente taxa de cliques.


Agora, para falar um pouco sobre os anúncios de banners e imagens. Há alguma discussão sobre se deve ou não colocar banners e se são uma boa maneira de levar as pessoas a clicar no seu site. As vantagens evidentes são que você tem uma área maior para trabalhar com no site, e esses anúncios implicar um aspecto visual que pode incentivar as pessoas a vê-los. Isso não significa necessariamente incentivá-los a clicar, no entanto.


Algumas pesquisas sugerem que banners de publicidade são muito mais úteis na criação de reconhecimento do site do que diretamente a venda de produtos, e uma coisas temos que concordar, se você tem anúncios de banner em muitos websites então mesmo que seus visitantes olhem uma ou duas vezes, eles ficarão confortáveis com isso.. significando que se eles navegarem pelo seu site, eles jã terão um pequeno elemento de confiança na marca.


O ponto final que abordarei é sobre que tipos de banner usar. Alguns blogueiros ficarão enfurecidos se verem 
muitos anúncios no seu site, e deixarão seu site imediatamente sem nem mesmo ter lido o conteúdo, isso é claro a ultima coisa que você deseja.


As palavras de sabedoria aqui são, Não sobrecarregue seu site com banners. Isso é de sua própria responsabilidade, mas como uma regra geral eu sugiro usar de 6-8 banners em uma pagina. Também, anúncios se mexendo pode ser melhor, para atrair a atenção dos leitores mas, se usar muitos, vai parecer que todo seu site está se mexendo,  Minha recomendação é não ter mais de dois anúncios que se deslocam em vista a qualquer momento.


Em resumo, para o máximoTCA que você deseja:


  • anúncios ao longo da parte superior da página
  • anúncios no topo superior esquerdo do seu conteúdo
  • banner anúncios vendidos a fontes privadas que querem o reconhecimento da marca ou para seus próprios produtos
  • anúncios de imagens em movimento onde os olhos pouco focam para atrair a atenção dos leitores (mas não muitos)
Que medidas têm tomado para melhorar a sua taxa de cliques de anúncios? Que conselho você pode adicionar a partir de suas experiências?

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